FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3360-0444
E-mail:

Treinos coletivos da Fundação de Esportes continuam suspensos

Publicado em 13/05/2020 16:55

Por Lanume Weiss

Em portaria publicada no Diário Oficial nesta segunda-feira (11), o Governo do Estado liberou os treinamentos de atletas amadores e profissionais em Santa Catarina, para que possam manter o condicionamento físico. Entretanto, a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) estudou o cenário atual da pandemia e optou por manter suspensas as atividades em campos e ginásios relacionadas aos esportes coletivos.

A FMEBC tem realizado reuniões e pesquisas para encontrar a maneira mais segura para voltar às atividades esportivas. Por enquanto, mantém apenas com treinos individuais (sem contato físico) para atletas de rendimento da FMEBC – ou seja, atletas que participam das competições oficiais pelo município. As atividades são supervisionadas, além de seguirem as medidas preventivas impostas pela Secretaria de Estado da Saúde.

Não estão sendo aceitos novos alunos. Os eventos esportivos seguem proibidos e sem prazo para retorno. As ações e medidas tomadas pela FMEBC visam à saúde dos atletas, professores e profissionais da Fundação.

Créditos: FMEBC

Veja também
Ginásio das Nações recebe projeto de elevador e local para Pessoas com Deficiência

Fundação Municipal de Esportes preza pela inclusão social

Fundação de Esportes promove batalha de times do Amador Série A no Instagram

Qual a maior torcida dos times do Campeonato Amador em Balneário Camboriú?

© 2020 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados